Prêmio Destaques do Mercado do Vinho 2020/2021

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Estamos muito felizes por novamente estarmos entre os mais lembrados pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS) no Prêmio Destaques do Mercado do Vinho. É uma distinção que desde 2019 – deixando de fora o ano passado, em função da Pandemia – homenageia os principais negócios, marcas e personalidades que, de alguma forma, ajudam a fomentar o mercado do vinho, da produção e da cultura da bebida no Rio Grande do Sul. Mais do que a felicidade, outra vez, pela lembrança, a certeza de colaborar na valorização do vinho – e de quem produz, distribui, vende e, claro, consome.

Na primeira edição recebemos os prêmios de Melhor Carta de Vinhos e Destaque do Ano, e desta vez fomos lembrados por um júri formado por especialistas no mercado do vinho em diferentes categorias:

 

Serviço em Restaurantes

Winebar

 

A segunda etapa da premiação é o voto do público, que pode eleger seus preferidos em votação online, clicando aqui ou buscando diretamente o site da ABS-RS. Além das categorias que fazemos parte ainda há possibilidade de escolher:

 

Carta de Vinhos

Vinícola

Experiência em Enoturismo

Personalidade

Loja de Vinhos

Paisagem vitivinícola

 

A votação está aberta até o dia 22 de novembro, e os destaques do ano serão apresentados em evento realizado no dia 4 de dezembro no SPA do Vinho, em Bento Gonçalves.